PVF realiza visita na Fraternidade e Santuário Nossa Sra. Aparecida de Olímpia/SP

Neste último final de semana (25 e 26/02) a equipe do PVF (Pró-Vocações Franciscanas) esteve presente no Santuário Nossa Sra. Aparecida de Olímpia/SP, para a divulgação do carisma, serviço e da Loja Móvel Franciscana.

A visita é um momento muito importante para a caminhada deste serviço custodial, pois é por meio do encontro com os irmãos, de modo especial pelas experiências vividas em fraternidade e também pela tamanha acolhida por parte de cada Fraternidade que nos recebe, conseguimos entender a riqueza da graças que Deus nos concede. Destacamos aqui o imenso carinho e afeto por todos os nossos benfeitores e a reciprocidade no cuidado para com as vocações.

Participamos dos momentos de oração e celebração eucarística e após todas as celebrações, estávamos todos nós membros da equipe do PVF acolhendo a cada irmão e irmã que se aproximava para conhecer um pouco do nosso carisma e da “Família dos Benfeitores”. E você já conhece?

Onde visitamos levamos nossa “Loja Móvel Franciscana” com alguns artigos religiosos, que também é acompanhada com a novidade do PVF, as camisetas personalizadas. Com a propagação da mesma, nos ajudar com a divulgação do carisma franciscano e da família dos benfeitores; e em modéstia parte, também nos ajuda a colorir e embelezar o Santuário da Mãe Aparecida.

Agradecemos a fraternidade local que nos acolheu com muito empenho, carinho e fraternidade, bem como a todos de nossa “Família dos Benfeitores” que não mediram esforços em nos receber e estar celebrando conosco estes dias de divulgação do carisma franciscano.

Que Nossa Senhora Aparecida, Mãe e Padroeira do Brasil, continue derramando vocações fecundas em nosso solo e sobretudo abençoando a todas as famílias presentes em nossas frentes de evangelização.

Fraternalmente,

Equipe do PVF (Pró-Vocações Franciscanas)