Encontro dos Admitidos ao Aspirantado 2019 da Custódia

Aconteceu neste final de semana, de 14 a 16 de dezembro, o encontro dos aspirantes admitidos para o ano de 2019, no convento São Boaventura em Olímpia/SP.

O encontro trouxe consigo orientações básicas e formativas para os futuros aspirantes, em vista do tempo de formação que será vivenciada no ano que vem.

Neste novo triênio (2019-2021) a Custódia Franciscana conta com o serviço do Frei José Aécio de Oliveira Filho, OFM, mestre dos aspirantes, e de Frei Bruno Alexandre Scapolan, OFM, guardião da fraternidade e vice mestre dos aspirantes, além dos freis Lucas Lisi e Anísio, que estarão mais ligados a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Ao total são nove admitidos que deram seu sim para vivenciar o novo em suas vidas, esse que Deus os concede para experimentar o carisma franciscano. São eles: Vinícius Armani, Paulo Henrique Castro, Leonardo Alexandre, Vinícius Alves, Ariel Altman Garcia, Luiz Henrique Oliveira, Fábio Porfirio Silva, Braz Bispo da Silva Filho e Luiz Carlos.

Por intercessão de Nossa Senhora dos Anjos, juntamente com São Francisco e Santa Clara de Assis, roguemos para que o próprio Deus, conduza essas vocações para a igreja, formando evangelizadores e missionários do Sagrado Coração de Jesus.

Ariel Altman Garcia
Aspirante




 

Outras Postagens

Deixe uma resposta

Início