Inaugurado a Usina de Energia Fotovoltaica do Patronato em Garça/SP

Na manhã do sábado (6) foi inaugurado a Usina de Energia Fotovoltaica do Patronato, com a presença do prefeito João Carlos, Paulo e Thais da Ação Social Sicoob Credicitrus, o vereador Marcão do Basquete, o Presidente do Patronato Benedito Aparecido de Melo, Ricardo Conessa, Frei José Antônio Alves de Souza OFM e Frei Alef Henrique Pavini OFM e demais autoridades e colaboradores.

Através de uma parceria com o banco Sicoob Credicitrus, dentro de sua Ação Social Cooperada, o projeto de Implementação de Usina Fotovoltaica, foi desenvolvido pela diretoria e administração do Patronato. A entidade terá, inicialmente, pouco mais de 50% de sua energia vinda dos raios solares, implicando em economia e numa ação ecologicamente correta. Basicamente uma usina de energia fotovoltaica captura, através de placas, a radiação solar, transformando-a em eletricidade.

Economizar nas contas de energia e, consequentemente, desenvolver outras atividades envolvendo as crianças, pais e funcionários; aderir a um modo sustentável de trabalho e abraçar a toda a sociedade. É com essa filosofia que o Patronato Juvenil Garcense começou a instalar nesta semana sua própria usina de energia.

Após a inauguração, os convidados foram recepcionados no pátio da entidade com uma deliciosa mesa de café da manhã.

Agradecemos a todos!

Paz e bem!




 

Outras Postagens

Deixe uma resposta

Início