Atualização da saúde do Ministro Geral Frei Michel Perry, OFM

Caros Irmãos da Ordem,

Que o Senhor te dê paz!

É minha intenção fornecer a você uma atualização dos progressos alcançados no meu longo caminho para a recuperação. Mas, primeiro, desejo expressar minha sincera gratidão por suas orações, e-mails, cartões e pelas muitas outras maneiras pelas quais você demonstrou seu carinho e apoio por mim após um grave acidente de bicicleta. Seu apoio me proporcionou muita coragem e força. Continuarei contando com o seu apoio e orações pelos próximos meses.

Eu continuo fisioterapia três vezes por semana, durante três horas por dia. Enquanto isso, não consigo colocar peso na perna esquerda enquanto aguardo a cicatrização do acetábulo, uma parte da pelve que serve para segurar a articulação esférica do fêmur em seu lugar. Foi essa parte da pélvis que foi dividida em trinta e um pedaços. Nas melhores circunstâncias, se esse osso sarar adequadamente, eu poderei retornar progressivamente a uma vida normal, mas precisarei reduzir algumas atividades nos próximos 8 a 10 meses. Se o osso não se curar corretamente, há uma forte probabilidade de que necessitarei de mais cirurgias em algum momento no futuro próximo para substituir o quadril. Vou me encontrar com o cirurgião ortopédico novamente em 15 de outubro e espero ter uma ideia melhor de como o osso está se recuperando.

Não tenho mais nenhuma informação a fornecer no momento. Desejo simplesmente repetir uma expressão de minha gratidão a cada um de vocês e aos Irmãos da Fraternidade de São Pedro em Chicago e minha província natal do Santíssimo Coração de Jesus por seu apoio a mim nesta jornada. Agradeço também aos meus Irmãos Conventuais, Capuchinhos e da Terceira Ordem Regular, às Clarissas, aos Concepcionistas, aos Irmãos e Irmãs Franciscanas Seculares e a inúmeros outros que estão me apoiando com suas orações. Que Deus abençoe cada um de vocês. Saudações especiais também aos meus Irmãos da Fraternidade de Santa Maria Mediatrice (Fraternidade da Cúria) em Roma.

Que Deus permita que cada um de nós persiga nosso chamado para seguir o Evangelho com gratidão e alegria a cada momento de nossas vidas.

Chicago, 16 de setembro de 2019

Fraternalmente,

Fr. Michael A. Perry, OFM
Ministro Geral e Servo

Outras Postagens

3 thoughts on “Atualização da saúde do Ministro Geral Frei Michel Perry, OFM

  1. Some genuinely superb information, Glad I detected this. “Perfect valor is to behave, without witnesses, as one would act were all the world watching.” by La Rochefoucauld.

Deixe uma resposta

Início