Frades da fraternidade de Bebedouro/SP, visitam o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira

No dia de ontem (02), nossos confrades, Frei Edson Pereira Lopes, OFM e Frei Luís Fernando Nunes Leite, OFM, visitaram o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira de Bebedouro/SP.

O objetivo da visita foi de finalizar a Ação Beneficente que a Comunidade do Povoado de Andes teve em prol desta casa na Quermesse de 2016.

Esta ação beneficente arrecadou uma quantia e parte dela foi repassada ao hospital, sendo repassado o valor de R$ 25.000,00. Esta quantia foi usada para o conserto das máquinas da lavanderia e também na aquisição de lençóis e outros artigos para uso dos internos.

Nesta visita esteve presente além de nossos confrades, o Carlinhos de Andes (representante da Comissão da Quermesse) e da Dona Gleide do Espírito Santo, mulher esta que estava a frente desta benfeitoria.

Dona Gleide conduziu nossos irmãos pelas dependências do Hospital e admirados ficaram, com tantos trabalhos que este hospital municipal oferece à população bebedourense, mesmo em meio a tantas dificuldades e que por isso deve ser valorizado imensamente.

Ajudar este hospital, é sem dúvida uma obra de caridade e deixamos aqui registrado a nobreza deste gesto da Comunidade de Andes.

PAZ e BEM!

Equipe de Comunicação




 

Outras Postagens

Início