Vejam o histórico dos professandos:

Frei Eduardo Augusto Schiehl, é natural de São Bento do Sul-SC. Filho de Edivan José Schiehl e Maria Inês Mickus Schiehl. Em fevereiro de 2010, ingressou no aspirantado, em Ituporanga-SC e a partir deste ano, iniciou seu processo formativo na Ordem Franciscana. Em 2011 fez o Postulantado, em Guaratinguetá e no dia 12 de janeiro de 2012, foi admitido ao noviciado, recebendo o hábito da penitência. No dia 03 de Janeiro de 2013, professou os votos temporários, em Rodeio- SC; foi transferido para Rondinha, onde viveu os três primeiros anos da Profissão Temporária e estudou Filosofia, formando-se em dezembro de 2015. No ano seguinte, pediu para ser transferido da Província da Imaculada Conceição para a Custódia do Sagrado Coração de Jesus. Foi morar em Uberlândia, para a experiência do ano missionário, trabalhando com os movimentos sociais. Atualmente, Frei Eduardo, reside em Garça- SP e cursa o primeiro ano de teologia em Marilia-SP.

Frei José Aécio de Oliveira Filho, é natural de Capinópolis-MG. Filho de José Aécio de Oliveira (in memorian) e Resilda Maria de Araújo Oliveira. Em 2006 iniciou seu processo formativo na Ordem Franciscana, junto à Província Santa Cruz. Interrompeu-o por um ano e meio, retornando em 2010, no aspirantado, em Araguari-MG. Em 2011 fez o Postulantado, em Guaratinguetá e no dia em 12 de janeiro de 2012, foi admitido ao noviciado, em Rodeio-SC, recebendo o hábito da penitência,. No dia 06 de Janeiro de 2013, professou os votos temporários, em Uberlândia-MG, uma vez que fazia parte da Fundação Nossa Senhora de Fátima. Continuou o processo formativo junto à Província da Imaculada Conceição do Brasil, em Rondinha, onde viveu os três primeiros anos da Formação Inicial e o estudo da filosofia, onde formou-se em Dezembro de 2015. Dando continuidade ao processo formativo, foi transferido para o ano missionário, ficando seis meses junto à Custódia São Benedito da Amazônia, na cidade de Monte Alegre-PA e posteriormente retornou à sua Custódia, morando um semestre em Uberaba-MG. Atualmente, Frei José Aécio, reside em Garça- SP e cursa o primeiro ano de teologia em Marília-SP.

Frei Patrick Roberto de Souza, é natural de Uberlândia-MG. Filho de Paulo Roberto de Souza e Maria da Glória Pereira de Souza. Em 2005 fez uma experiência no aspirantado, em Ituporanga-SC. Interrompeu o processo na Ordem por um tempo e ficou um período de tempo na diocese de Uberlândia, onde estudou filosofia. Em 2010, retornou à Ordem Franciscana, no aspirantado, em Araguari-MG. Fez o postulantado em Guaratinguetá, no ano de 2011 e em janeiro de 2012 foi admitido ao Noviciado, em Rodeio. No dia 06 de Janeiro de 2013, professou os votos temporários, em Uberlândia-MG e iniciou os estudos teológicos também nessa cidade, uma vez que fazia parte da Fundação Nossa Senhora de Fátima. Interrompeu o curso de teologia para a experiência missionária, ficando seis meses junto à Custódia São Benedito da Amazônia, na cidade de Itaituba-PA e posteriormente retornou à sua Custódia, morando um semestre em Olímpia, na casa de Aspirantado. Atualmente, Frei Patrick, reside em Uberlândia-MG concluindo o curso de teologia.

Equipe de comunicação